Pictures

Pictures

Picctures

23 de out. de 2012

Almoço de trabalho



Oi meu nome é Eliana, sou casada. Trabalho numa agência bancaria em Madureira. Saio muito cedo de casa, moro em Niteroi só retornando a noite.

Tenho dois melhores amigos aqui na agência, o Claudio e o Marcos, fazemos tudo juntos, almoço e quando saímos da agência antes de irmos pra casa aproveitamos pra fazer academia juntos.

Meu marido o Célio é um amor de pessoa, eu o amo muito, ele trabalha com representação comercial e viaja muito, mais nos damos super bem.

Sempre na hora do almoço, eu e meus dois amigos ficávamos a passear pelo comercio fazendo hora. Acabamos que ficamos muito íntimos, pois sempre estávamos juntos os três.

Um dia o Claudio falou que iriamos ter novidades na hora do almoço. Ele saiu antes e encomendou as marmitas e depois passou numa imobiliária e pegou as chaves de um apartamento que tava pra alugar, dizendo que iria aproveitar a hora do almoço pra ver com a noiva, deixou um documento e levou a chave.

Quando saímos fomos os três para o apartamento, comemos lá e ficamos a hora do almoço por lá. Pronto passou a ser o nosso programa nas horas do almoço, todo dia íamos ver apartamentos pra alugar. Foi então que começou a sacanagem, o Paulo levou um baralho pra nós jogarmos, tudo bem mas ai inventaram que tinha que pagar uma prenda quem perdesse, ai o negocio engrossou, era gente desfilando no meio do apartamento, logo começou a ter que tirar uma peça de roupa, era três cartas pra cada quem tivesse a menor tirava uma peça de roupa, foi quando vi a primeira vez o pau dos meus amigos e cheguei a ficar de calcinha e sutiem, falei que não tava gostando desse jogo que era melhor parar. Só que no outro dia reclamei por não termos ido pra um apartamento, o Claudio disse foi você mesmo que não quis mais eu disse que queria novamente.

Era final de semana e eu não via a hora de chegar segunda feira pra estarmos lá novamente, e a visão do pau daqueles dois não me saia da cabeça. Como podia pensar isso nunca me passou pela cabeça trair o meu marido, com quem me dava super bem e me realizava na cama, dando altas trepadas, fazendo muitas loucuras inclusive com uma amiga participando as vezes, mas tava ansiosa.

Na segunda-feira, Claudio perguntou se ia rolar nosso programa na hora do almoço, disse que sim, eu tinha colocado uma calcinha super sexy e não via a hora de tirar a roupa e ficar só de calcinha pra eles, queria tirar ate o sutiã. Deu a hora e lá fomos nós era um apartamento mobiliado, quando entramos e fechou a porta o Marcos não deu chance pra nada, me pegou e já foi me levando pro quarto e arrancando a minha roupa toda e eu reclamando, mas ele nem ai, me colocou na cama e já foi me chupando toda, quando vi já tava com o pau do Claudio na boca, quando conseguia tirar o pau do Claudio da boca o Marcos já ia colocando o dele e eu chupando gostoso e sendo chupada, já não tinha mais controle de nada e me entreguei ao que eu mesmo sempre quis, enquanto chupava um o outro me penetrou na xana fui as nuvens. Quando um saia o outro entrava., orgasmos, nem sei dizer se era, pois era muito gostoso e totalmente diferente do que já tinha sentido antes. Esse passou a ser nosso programa das horas do almoço todo dia ate dupla penetração já ouve, só sei que é muito bom, e quando chego em casa ainda dou conta do maridinho, ao qual sou fiel, pois não considero o que acontece nas horas de almoço seja traição. Beijos...........

Nenhum comentário: